
Saiba como aumentar a sua renda, vendendo produtos de cama, mesa e banho!
Compre com preço de Atacado! Fabricação Própria.

Compre com preço de Atacado! Fabricação Própria.
Compre com preços de atacado, atendimento exclusivo e produtos diferenciados do mercado,
que vendem com mais facilidade.
Importante: A Brisa não trabalha com
formato de comodato!
Nossos clientes têm preços de
compra reduzidos, atendimento exclusivo e produtos diferenciados do mercado, que vendem com mais facilidade.
Importante: A Brisa não trabalha com
formato de comodato, apenas no formato
compra para revenda.
Cadastre-se no formulário, que
um dos nossos especialistas
entrarão em contato com você.
Não. Somos uma fábrica que trabalhamos no formato de revenda, ou seja, você compra por valores menores do mercado e vende por valores do mercado.
Aceitamos pagamento à vista, ou em até 4 vezes no cartão. Após aprovação do cadastro, poderá efetuar compras no boleto parcelado.
1 – Em caso de desistência da compra ou produto em desacordo com as informações na loja virtual:
A solicitação deverá ser realizada no prazo de sete (7) dias corridos, a contar do recebimento do produto e as seguintes condições deverão ser observadas:
a) O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação das etiquetas originais do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal e todos os acessórios e embalagens que possui.
b) O produto não poderá já ter sido aberto. Por exemplo, não poderá ser desistido da compra de um edredom ou jogo de cama que foi retirado da embalagem. Caso o cliente queira verificar a qualidade do tecido por exemplo, pode apenas abrir o Zíper da embalagem para tocar no tecido ou retirar uma fronha/porta-travesseiro do produto para ter uma noção melhor do produto.
c) A Brisa Enxovais se reserva o direito de não efetuar a troca ou devolução de quaisquer valores quando constatar que o produto tenha sido previamente utilizado/lavado, ou que já tenha sido retirado da embalagem ou que tenha indícios de uso que impeçam à venda do mesmo produto para outro cliente. Não podemos vender produtos que estejam fora da embalagem original.
2 – Em caso de produtos com defeitos:
A Loja Brisa Enxovais, disponibiliza aos clientes produtos de qualidade, produzidos por nós mesmos e pelas melhores marcas do Brasil. Se, mesmo assim, você receber algum produto com defeito, nos avise o quanto antes, através do nosso e-mail (comercial@brisaenxovais.com.br) para que possamos realizar a troca.
O prazo para esse procedimento é de 30 dias corridos após o recebimento do produto.
O que deve conter no e-mail:
Nossa equipe irá retornar o contato para explicar como deverá ser feito o procedimento de troca.
O produto deverá ser devolvido para Brisa Enxovais, sem uso, na embalagem original e com as etiquetas fixadas.
Após o produto ser analisado e constatado o defeito, realizaremos a troca ou devolução do seu dinheiro.
a) O produto deverá estar com todas as embalagens e nota fiscal da sua compra.
b) Todos os produtos passarão por uma prévia análise técnica em nosso laboratório para verificação da existência de defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito de fabricação no produto, a Loja providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente novamente. Obs: Se o produto for ‘kit’ (contendo mais de uma peça), o kit todo deverá ser enviado para análise.
Todas as trocas deverão ser solicitadas no e-mail: comercial@brisaenxovais.com.br
Não serão passadas informações sobre trocas via telefone, pois é necessário ter registrado o pedido de troca através do e-mail pelo cliente.
Temos uma equipe pronta para te atender da melhor forma, e da mais rápida possível.
Se você ainda não é um revendedor, Preencha o formulário de “Quero comprar e vender produtos Brisa” ou nos envie um e-mail para comercial@brisaenxovais.com.br e entraremos em contato.